News

Timber’s Wallpaper

 

O designer holandês apresenta linha de papéis de parede que imitam texturas de madeira

 

POR JÉSSICA FERRARA

Timber’s Wallpaper

Três anos depois da sua primeira coleção de Scrapwood Wallpaper, junto da NLXL, o designer Piet Hein Eek exibe o projeto Scrapwood Wallpaper 2, totalmente renovado e inspirado em mobílias antigas e residuais, o que o artista chama de “waste furniture”.

Timber’s Wallpaper

Impressos em altíssima resolução, o produto possui camadas de refinamento com cores e tramas diferentes, além de laváveis de forma fácil. Piet comentou que essa compilação complementa a coletânea anterior. “Na primeira, nós digitalizamos algumas tábuas da minha oficina e trouxemos para o mercado – e foi um dos maiores sucesso de vendas até agora. Dessa vez, nós visamos uma abordagem mais conceitual. Trabalhar a Scrapwood Wallpaper 2 acabou sendo muito mais interessante, já que escolhemos um novo e superluxuoso acabamento, dando uma aparência muito mais real para o papel de parede da primeira versão”, explica ele.

Timber’s Wallpaper

Trabalhar com tintas e texturas é muito mais trabalhoso do que com os wallpapers, que além de serem práticos, dão um ar clean e moderno para o ambiente. Os papéis de parede tem seguido a tendência e estão cada vez mais sofisticados, com estampas inspiradas no animal print, e em essências rústicas como o concreto e a madeira.

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16