News

Partiu PARTE!

 

 

Seus olhos e sua casa serão invadidos por uma onda contemporânea de quadros, fotografias e objetos de arte

POR JÉSSICA FERRARA

Partiu PARTE!

 

Ontem, dia 6, rolou a abertura da feira de arte mais inovadora do momento: a PARTE, exposição das mais recentes produções contemporâneas do momento. A KAZA é a revista oficial do evento, que acontece até domingo, dia 10 de novembro, e conta com um lounge particular com debates e discussões.

 

Partiu PARTE!

 

Localizada no Paço das Artes, Cidade Universitária, a 3º edição da Feira PARTE, com entrada franca, reúne 33 galerias de cindo capitais brasileiras e mais quatro internacionais. Entre elas, a PSH Projects, com sedes em Bogotá, La Paz e Miami, a galeria cubana 308 Arte Contemporaneo e a argentina Centro de Edicion, especializada em litogravura. A americana ArtNexus também está presente na exposição com múltiplas obras de artistas consagrados.

 

Partiu PARTE!

 

Este ano, a feira ganha o lema “Querer é poder”, com uma mistura maravilhosa de novos nomes da cena das artes visuais, de artistas consagrados e de preços em patamares mais razoáveis. “O objetivo é que as pessoas possam de fato levar obras incríveis para casa sem ter que vender a própria casa para pagar”, brinca Tamara Perlman, uma das sócias do evento. Tudo isso com a ajuda de consultores de arte, que vão auxiliar voluntariamente o público, de acordo com o perfil de cada um.

 

Partiu PARTE!

 

Partiu PARTE!

 

Com publicações independentes, feirinhas gastronômicas e programação cultural, a exposição de ambiente descontraído e muita informação, conta com a sua presença!
#Programe-se

SERVIÇO

PARTE – Feira de Arte Contemporânea

Local: Paço das Artes – Avenida da Universidade, 1 - Cidade Universitária (próximo ao Jockey Clube de São Paulo)
Abertura para convidados: 6 de novembro, quarta-feira
Datas e horários: dias 7 e 8 de novembro: 14h às 22h; e dias 9 e 10 de novembro: 12h às 20h
Estacionamento com vallet
O catálogo estará à venda por R$ 15 
Entrada franca

 

 

Partiu PARTE!

Partiu PARTE!

 

Partiu PARTE!

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16