News

Galerias da PARTE

 

Confira as galerias ROOM 8 e Contempo

A galeria de arte ROOM 8 é uma mistura de estilos que caracterizam a fotografia contemporânea, trazendo mais de 30 obras de fotógrafos consagrados e jovens artistas promissores no mercado da arte para a Feira PARTE.

Galerias da PARTE

Pensada tanto para os colecionadores de arte, quanto para aqueles que estão começando, a coleção exposta apresenta obras de artista como: David Drebin, Joseph Romeo, Marcelo Penna, Vicki da Silva, Bill Phelps, Marcelo Chechik, Matt Nighswander, John Grant, Gray Malin, Elliot Wilcox, Conde Nast, Cara Barer, Bernhard Hartman, Ova Hamer e Bernhard Edmaier.

Galerias da PARTE

Adriana Veríssimo, uma das idealizadoras da galeria, bateu um papinho com a KAZA e deu dicas dos artistas Gray Malin com a obra Bondi Beach, cheia de cores, formas e texturas; e Elliott Wilcox com suas obra de ambientes vazios, porém intrigantes, reveladores de formas e linhas.

Galerias da PARTE

A Galeria Contempo é “a Galeria Contemporânea do seu tempo. Com o tempo as amizades ficam verdadeira, com o tempo as famílias crescem, com o tempo nossos sonhos viram realidade”, explicam as três irmãs Felmanas, idealizadoras do projeto e que cresceram ao redor das artes, já que são filhas de Miguel Felmanas, proprietário da Galeria Pro Arte.

Galerias da PARTE

O espaço amplo e moderno, que aposta em artistas novos, talentosos e contemporâneos, conta com os artistas: David Magila, Adriana Conti Melo, Ale Souto, Alvaro Tome, Antonio Bokel, Catharina Suleiman, Claus Lehmann, Dede Fredrizzi, Eric Frizzo Jonsson, Fernanda Guedes, Fernanda Izar, Heberth Sobral, Luciana Felippe, Noe Klabin, Suriani, Suzana Scheinkman e Ulisses Garcez

Galerias da PARTE

A Marina Felmanas, contou para a KAZA qual era a sua peça preferida da galeria: “ Nossa, muito dífil escolher entre tantas! Mas acho que a minha peça preferida é a do artista David Magila com a série “Frequentes conclusões falsas”. A obra junta elementos de maresia e eu, particularmente, gosto muito, pois me leva para uma esfera de boas energias. Acho que a obra tem que vir ao encontro dos seus gostos pessoais, ela tem que ser agradável ao olhar e transmitir emoções”.

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16