News

Design OK

O SPFW do décor apresenta a sua 5ª edição

POR JÉSSICA FERRARA

Design OK

Mauricio Lamosa, Juliana Llussá, Guilherme Ortenblad, José Marton, Paulo Alves, Helena Camargo, Pedro Useche, Sergio Fahrer, Jack Fahrer, Rodrigo Ferreira. E na fotos da esquerda para a direita: SuperLimão Studio, Marcus Ferreira, André Cruz, Guilherme Leite Ribeiro e André Bastos, Flávio Barão di Sarno, Leonardo Massarelli, Levi Girard

 

Pela primeira vez aberto ao público, do dia 27 a 30 de novembro, a 5ª edição do Circuito Design OK apresentará as novidades de 2014 dos estúdios: André Cruz Design & Ideias, Carbono, estudiobola, Sergio Fahrer e Jack Fahrer, Useche, Estúdio TATO, Llussá, José Marton + m ao quadrado ©, Paulo Alves + Marcenaria São Paulo, e dos novos integrantes do grupo H2C Arquitetura e Zoom Urbanismo, Arquitetura e Design.

Design OK

O público terá a oportunidade de ter o contato direto com os estúdios e de conversar com os designers. “Este será o nosso ano de estréia no Circuito Design Ok. Nossa expectativa está justamente na exposição do nosso lançamento ao lado de designers renomados, e a ideia de abrir ao público em geral nos motiva pela ampliação da abrangência e da repercussão”, comenta um dos novos integrantes do grupo Zoom Urbanismo.

Design OK

“A expectativa é receber estudantes e pessoas interessadas em design, para gerar discussões e interação, além de conquistar novos interessados. O evento é justamente para fomentar essa curiosidade do público pelo design”, explica o estúdio Fahrer sobre o evento, que em seu quinto ano se firma como um dos principais eventos de design no Brasil ao apresentar as coleções que estarão nas vitrines de showrooms e lojas em primeira mão. “O Circuito tem o intuito de ser um paralelo dos grandes eventos de design no mundo”, afirma o designer Sergio Fahrer que faz parte do grupo desde a sua criação em 2009. 

Design OK

De acordo com Vanessa Espínola, gestora do Design OK, a ideia do Circuito está relacionada à cidade, uma vez que todos os visitantes percorrem São Paulo a fim de visitar os espaços. “A reunião dos estúdios é uma forma de promover o design autoral e reforçar a cultura do design assinado produzido em São Paulo”. Criações de designers em showrooms na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Vila Madalena, Alto da Lapa e Barra Funda, poderão ser prestigiadas. “A expectativa é que o evento cresça a cada ano e consagre ainda mais o Brasil como uma marca de criatividade e design autoral”, conta a equipe do H2C Arquitetura, que ingressou no grupo este ano.

Design OK

Serviço

5º Circuito Design OK

Datas: 29/11 e 30/11

Horário: das 10h às 19h

www.designok.com.br

informações: 11 97637-6730

Endereços

André Cruz Design & Ideias

Lançamento Linha André Cruz Design em concreto:

Rua Aspicuelta, 145 – Vila Madalena

Lançamento André Cruz Design:

Avenida Carlos Caldeira Filho, 1631 – Bairro Santo Amaro

Carbono

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nº 1618

estudiobola

Rua Presidente Antonio Cândido, 228, Alto da Lapa, São Paulo, SP

Sergio Fahrer e Jack Fahrer

Rua Wisard, 157, Vila Madalena, São Paulo, SP

Useche

Espaço Tangram | Rua Fidalga, 184 Vila Madalena

Estúdio TATO

Rua Aspicuelta, 145, Vila Madalena, São Paulo, SP

Llussá

Rua Joaquim Antunes, 94, Jardim Paulistano, São Paulo

José Marton + m ao quadrado ©

Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 286, Barra Funda, São Paulo, SP

Paulo Alves + Marcenaria São Paulo

Rua Harmonia, 815, Vila Madalena, São Paulo, SP

H2C Arquitetura

Rua Aspicuelta, 145, Vila Madalena, São Paulo, SP

Zoom Urbanismo,Arquitetura e Design

Rua Aspicuelta, 145, Vila Madalena, São Paulo, SP

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16