News

Art Basel Miami

 

Confira a exposição que reúne as artes visuais mais inovadoras.

Art Basel Miami

Programada para ocorrer entre os dias 5 e 8 de dezembro, a feira de arte Art Basel Miami contará com 258 galerias, de 31 países. Dessas, 14 são brasileiras, que marcam presença no evento com o mesmo número do ano passado, que configurou a maior participação do Brasil na história da expo.

A mostra, que acontece anualmente em Basel, em Miami Beach, e em Hong Kong, tem sido uma força motriz no apoio às galerias, ao desempenho dos artistas, e para o desenvolvimento e promoção das artes visuais contemporâneas. Fundada por galeristas em 1970, a Art Basel está sempre inovando, expandindo sua plataforma para novos artistas que representam a vanguarda das poéticas visuais.

Art Basel Miami

Ocorrendo ao lado da DesignMiami, a feira tornou-se o local de excelência para reunir colecionadores influentes, galeristas diferenciados e designers consagrados. A sua reputação mundial - ganha ao longo dos últimos quarenta anos - mostra o trabalho do mais alto mérito, atraindo galeristas e colecionadores de todo o mundo.

Das 14 galerias brasileiras, 11 estão localizadas na capital paulistana, sendo estas: Baró, Luciana Brito, Casa Triângulo, Vermelho, Dan, Fortes Vilaça, Leme, Mendes Wood, Millan, Nara Roesler e Luisa Strina. E três são do Rio de Janeiro: A Gentil Carioca, Anita Schwartz e Silvia Cintra + Box4.

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16