News

Extreme makeover

 

Revitalizada, a casa localizada em Tel Aviv-Jaffa, Israel, é de tirar o fôlego

Extreme makeover

A morada tem absurdos 300 anos de idade, e confere em sua atmosfera um espaço de áurea revigorante, onde a brisa do mar se move livremente e o cheiro da maresia está sempre presente. Além disso, ao contrário do que muitos pensam este verdadeiro palácio não está localizado em uma ilha deserta, mas sim, em um ambiente urbano: na antiga cidade portuária de Jaffa, em Israel.

Extreme makeover

A belíssima revitalização foi feita pela equipe de arquitetos Pitsou Kedem, já bem conhecidos por sua abordagem minimalista na arquitetura e no design. O briefing do proprietário foi apenas que os designers maximizassem a vista para o mar, mantendo a sensação histórica do edifício intacto. Irene Goldberg e Raz Melamed alcançaram este objetivo brilhantemente.

Extreme makeover

Com arcos rebuscados, textura exposta de pedra, cores suaves e sóbrias, este ambiente conseguiu transmitir o encantador equilíbrio entre o velho e o novo.

Não podemos negar que há, realmente, um sentimento geral de paz e harmonia - que é um luxo por si só. Incrivelmente linda, estamos, seriamente, invejando o proprietário Tuija Seipell.

Fotos por: Amit Geron

 

Extreme makeover

Extreme makeover

Extreme makeover

Extreme makeover

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16