News

Mirafoto

Fotografias para decorar e colecionar

Mirafoto

O Bazar Mirafoto apresenta coleções inéditas de fotografias de vários autores, em diferentes formatos e acabamentos nos dias 29 e 30 de novembro. A grande particularidade da expô é a possibilidade de possuir fotografias de autores brasileiros impressas em papéis especiais, com acabamentos e molduras incríveis.

Mirafoto

As fotografias são impressas pelo processo digital com pigmentos minerais e apresentadas nas coleções Premium, Fine Art em Papel Algodão ou tela Canvas e uma série especial em Metacrilato.

Mirafoto

“O Bazar vai acontecer na Artphoto, que é um estúdio de impressão, e o bacana é a variedade de obras e fotógrafos que podemos apreciar. Os gêneros vão desde o pop-art até o abstrato”, conta para a KAZA o fotógrafo Alexandre Pirani. “Além disso, a mostra conta com a proposta da arte democrática, com preços acessíveis de peças muito legais”.

O destaque do fotógrafo foi para a série de carros antigos que ele produziu e para o trabalho da fotógrafa Claudia Furlani, que possuem intervenções e tratamentos super psicodélicos.

Mirafoto – Artphoto

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 957
Dia 29 (sexta-feira) e 30/11 (sábado)
Das 10 às 19 hs
www.mirafoto.com.br

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16