News

Good vibrations

 

Os desenhos de Matt W. Moore emanam cores vibrantes e positividade

POR JÉSSICA FERRARA

Good vibrations

Matt W. Moore é um dos artistas mais badalados do momento. Trabalhando com várias disciplinas, Moore sobrepõem diferentes técnicas, nos maravilhando com seus murais carregados de cor e geometria. “Adoro o balanço e a liberdade de trabalhar com estilos, ferramentas e técnicas variadas. Uso desde a aquarela, até o aerosol”, explica o designer, que chama esse estilo abstrato de ilustrações como Vectorfunk.

Good vibrations

O artista de Portland – EUA é fundador da MWM Graphics, estúdio de design e ilustração, e diz que a natureza, a música e as viagens são suas principais inspirações. “Tudo é inspirador quando observado do ângulo certo. Gosto muito do jeito que as coisas funcionam. Natureza, geometria, música e viagens são ondas constantes de criatividade, basta ter a mente aberta”.

Good vibrations

Moore, ora expõe sua obra de arte em ambientes públicos, ora projeta ilustrações para logomarcas. O artista é superversátil e não esconde que essa característica faz parte do seu dia a dia. “Uma semana eu estou projetando logos, a próxima pintando um mega-mural, em seguida, projeto produtos têxteis, e, pra finalizar, volto para o meu estúdio para pintar telas e esculturas. Estou muito grato por ter esse fluxo full time.”

Good vibrations

Com fortes ligações pelo street art, o designer, ao longo do tempo, transformou seus grafites em murais mais abstratos, que celebram a forma e a cor e ainda promovem a alusão às três dimensões através de ilusão de ótica. “Além disso, quis transpor essa energia para a construção de formas em 3D. A arquitetura e a escultura tornaram-se formas excitantes de arte para mim, e eu estou lutando para fazer mais deste tipo de trabalho no futuro”, revela Moore.

Good vibrations

“É gratificante ver tudo isso acontecendo. O importante é você fazer o que ama que seu trabalho será reconhecido sem precisar ter uma assinatura”. Alto-astral e dinâmico, não é a toa que Matt W. Moore está sendo tão requisitado.

Good vibrations

Good vibrations

Good vibrations

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16