News

PISA NO MEU CORAÇÃO!

 

Designer projetou sapatos inspirados em suas (ex)amadas

POR JÉSSICA FERRARA


Pisa no meu coração

Utilizando a impressora 3D, o artista e designer Sebastian Errazuriz criou sapatos superdescolados e diferentes de tudo o que você já viu. O motivo de toda essa excentricidade nos calçados? O projeto teve como musas inspiradoras 12 mulheres que passaram pela vida de Sebatian, desde nos relacionamentos mais duradouros, até nos de apenas uma noite. 

"Eu estava interessado há anos na criação de um projeto para transpor as relações que tinham sido tão importantes para mim em diferentes momentos da minha vida", explicou o artista."Quando se trata de relacionamentos amorosos, é inevitável que, ao longo dos anos, pessoas diferentes representem  papéis vitais em nossa vida e mais tarde nunca nos encontremos com elas de novo."

O nome já diz tudo, 12 Shoes for 12 Lovers, é uma coleção de high heels projetados especificamente para 12 mulheres que marcaram o coração do designer.  A forma de cada sapato reflete a maneira de como o Errazuir se lembra de cada amada. Além de apelidos e atributo pessoais, que foram levados em conta, o comportamento sexual também está estampado no design dos calçados – Ousado!

A coleção está em exposição na loja da marca brasileira Melissa, em Miami, até o dia 6 de janeiro e deixa a imaginação dos espectadores à solta. 

Pisa no meu coração!

Pisa no meu coração!

Pisa no meu coração!

Pisa no meu coração!

Pisa no meu coração!

Pisa no meu coração!

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16