News

TOP FIVE IN NY

 

Com décor doce e preços bem salgados; cinco apês em NY para poucos e bons

POR FABIANO CAMERAN


Qualquer pessoa que pensa em Nova York, até mesmo as que nunca pisaram lá, ao imaginar a cidade é tomada por turbilhões de referências, seja pelas notas da clássica música de Frank Sinatra, cartões-postais, Broadway, cenas dos filmes de Woody Allen, ou seriados como Friends, Girls ou Sexy and the City. Afinal, a cittá encabeça a lista das principais metrópoles culturais do mundo. Outro mercado bem agitado por lá é o imobiliário. Não é à toa que apartamentos tenham preços tão alto quanto o topo da Estátua da Liberdade, selecionamos aqui cinco apês que tocam o skyline de Manhattan, mas no preço, ok?

TOP FIVE IN NY

1 – Clean

A casa minimalista, projetada pelo designer de interiores John Pawson, recebe cores claras que conferem paz e tranquilidade em meio à correria de uma das maiores cidades do Mundo, para morar em um apartamento destes é necessário desembolsar 50 mil dólares por mês.

2 – Skyline

Com janelões de vidro - do chão ao teto - esse apê oferece vista para os maiores pontos turísticos de NY, como o Central Park e a Estátua da Liberdade, localizado na Lincoln Square a morada custa à “bagatela” de 45 mil dólares por mês.

3 – Camarote

O refúgio requintado é para poucos, com um custo mensal de 34 mil dólares por mês, a casa localizada no bairro de Gramercy oferece vista para o famoso e histórico parque privado.

4 – Luxo

Com piso revestido em madeira de carvalho, esse apartamento de 2 mil metros quadrados é um luxo singular, localizado em Upper East Side, a morada tem ambientes integrados e proporciona ao morador muito conforto. Esse aqui o aluguel custa 20 mil dólares.

5 – Rústico

Com atmosfera rústica e perfume sofisticado esse apê é o mais baratin do grupo, apenas 17 mil por mês.

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16