News

Versace Ceramics aterrissa em Curitiba

Lançamento dos produtos da grife italiana aconteceu durante a Ambienta Mostra Versace Ceramics

Fotos: Gerson Lima

Engana-se quem pensa que a renomada grife italiana Versace, sinônimo de excelência no mundo todo, se resume apenas a alta costura. Conhecida pela sofisticação e originalidade de seu criador, o estilista Gianni Versace, a marca é responsável também pela criação de artigos para casa como porcelanatos, papeis de parede, tecidos e louças. Com a fabricação dos revestimentos cerâmicos feita pela também italiana GardeniaOrchidea, que detém a licença de produção dos materiais, em Curitiba os produtos serão comercializados com exclusividade pela Ambienta Porcelanatos. O lançamento aconteceu no dia 18 de novembro, com o evento Ambienta Mostra Versace Ceramics.

A mostra permanente dos produtos apresenta 14 ambientes – de sala de estar a espaço gourmet, passando por escritório, lavabo, sala de leitura e paisagismo externo – especialmente montado para apresentar os diferenciais da grife. Detalhes em ouro, prata e cristal Swarovski evidenciam toda a sofisticação dos papeis de parede e porcelanatos de alto luxo da marca, que seguem o mesmo projeto decorativo: reproduzir o inconfundível selo Versace (motivo Medusa) em todos os ambientes domésticos. O acabamento das cerâmicas e mosaicos é tão fino, luxuoso e delicado que o material passa a ser um elemento decorativo para qualquer ambiente. “Com cores deslumbrantes, padrões geométricos charmosos e muito brilho nos detalhes os papeis de parede e porcelanatos da Versace são como alta costura na parede”, enfatiza Mauricio Veiga, proprietário da Ambienta Porcelanatos.

Um dos destaques da mostra é utilização de porcelanatos na parede, tendência crescente no mercado e que é possível devido à própria delicadeza dos materiais. Marcados por requinte, luxo e sofisticação dos produtos Versace, os ambientes trazem ainda uma linguagem contemporânea retratada no mobiliário e nos objetos de decoração. Com uma paleta de cores que abusa do preto, branco e dourado – tons clássicos que deixam os ambientes sóbrios e luxuosos – a mostra traz peças de antiquário, obras de arte, lustres em cristal, iluminação em led, mobiliário de alto padrão e exclusivo um SpaJacuzi, com o que há de mais moderno em conforto e tecnologia.

A exposição permanente dos produtos Versace Ceramics em Curitiba acontece no endereço da Ambienta Porcelanatos, Av. Presidente Wenceslau Braz, 2.273. Corre pra lá!!!

Tecto

Milhares de produtos e ideias para seus projetos

Projetos para sua inspiração

Revistas

Kaza Ed. 170 Kaza Ed. 169 Kaza Ed. 168 Kaza Ed. 167 Kaza Ed. 159 - Out - Nov/16