Filtre por:

Agenda

Roca e Armani

O Grupo Roca inaugura amanhã, dia 23 de maio, a partir das 20 horas, o espaço Armani/Roca, na loja da Avenida Brasil.
 
Durante o evento, arquitetos, decoradores e designers de interiores vão conferir novidades como banheiras, metais, louças, acessórios, móveis e revestimentos no espaço exclusivo, na América Latina, para exposição da linha de produtos criada em parceria com Giorgio Armani.
 
Sobre a linha Armani/Roca
 
O projeto da coleção Armani/Roca foi criado em colaboração com a empresa de design italiana, que resultou em soluções tecnológicas avançadas. Trata-se de uma combinação de luxo e sofisticação, que transformam o banheiro em um lugar quase sagrado, onde todos os sentidos são estimulados de forma prazerosa. E, principalmente, integram o banheiro à casa.
 
Os elementos são divididos em quatro zonas modulares, de acordo com a funcionalidade: área de banho, beleza, bem-estar e fisiológica. Pela primeira vez, a área do banho é configurada em “ilhas”, onde os espaços dos sanitários, lavatórios e banheiras e chuveiros ficam concentrados. As “ilhas” estão disponíveis em duas paletas de cores: Nero, com cerâmica com textura inspirada no couro galuchat (material que simboliza o estilo Armani) e metais no mesmo tom; e Greige, com cerâmica com textura em tom neutro, também usado nas louças. Para aqueles que preferem privacidade, as “ilhas” também podem ser fechadas com vidro opaco. Os produtos também podem ser vendidos separadamente.

 
Serviço:
Inauguração Armani/Roca na C&C

Data:
23 de maio
Horário:
20 horas
Local:
Avenida Brasil, 1860 – Jardim Brasil