Filtre por:

Agenda

Eucatex e Design Week

Entre os dias 15 e 18 de agosto será realizado em São Paulo, o Design Weekend – ou DW!, como é mais conhecido o festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. E, neste ano, a Eucatex participa do evento apoiando a intervenção urbana que será comandada pela artista plástica Catarina Gushiken na Praça do Aprendiz, na Vila Madalena.

Para a atividade “A poética da tradição”, que consiste na pintura livre de um muro de 8m x 12m, a artista escolheu as Tintas Eucatex. O Eucatex Acrílico Super Premium e o Eucatex Acrílico Premium Sem Cheiro serão aplicados em vários tons de azul, além de cores como Caju, Pitaia e Vinho. 

Durante a intervenção, o dançarino Satoru Saito fará uma apresentação de Ryukyu, dança típica da província japonesa de Okinawa. Com a junção de música e dança no momento da pintura, com trilha sonora e com a participação tanto do dançarino Satoru Saito como da modelo Marina Dias, Catarina visa “dar vida” à atividade, ou seja, dar a quem estiver assistindo a possibilidade de ver o pensamento da artista sendo materializado “ao vivo”.

Após a apresentação, Marina e Satoru participam de uma sessão de fotos que será realizada pelo fotógrafo Alexandre Wittboldt. As imagens serão divulgadas no site e fanpage da artista Catarina Gushiken ao término do evento.