Filtre por:

Agenda

De designers para designers

Atelier Girona Design recebe convidados para bate papo e troca de experiências

No dia 15 de Maio a Girona Design vai realizar em seu atelier um bate papo descontraído sobre o design brasileiro e seu processo criativo. Alessandra Delgado, diretora da marca, e a designer Amélia Tarozzo serão as mediadoras do debate que está programado para acontecer das 9h00 às 12h00.

A ação faz parte de uma série de eventos que serão realizados em comemoração aos 15 anos de vida da Girona Design. A marca acredita na constante valorização do Design Brasileiro e na personalidade que as peças assinadas garantem aos projetos decorativos.

As trajetórias profissionais de Alessandra e Amélia são marcadas por reconhecidos prêmio de design. Amélia Tarozzo foi finalista em 2009 do Prêmio Ecoleo de Design, e em 2010 foi finalista dos Prêmios IF (International Forum Design), Prêmio Objeto Brasileiro e menção honrosa no Prêmio Salão Design Movel Sul, além de ter ganhado o Prêmio Salão Design Casa Brasil com a estante Zig Zag. Em 2011 Amélia também chegou a final do Prêmio Design Casa Brasil e do Prêmio Idea Brasil.

A Girona Design também foi vencedora de vários prêmios. Foi premiada em primeiro lugar no SALÃO DESIGN MÓVELSUL, em 2000, pela criação da linha de jantar SERATA. Em 2005, foi finalista do prêmio VIA DESIGN, com o buffet GARDA. Em 2010 foi finalista da 24ª edição Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, com a linha Aparas. Selecionada entre os 538 produtos inscritos, a peça foi avaliada durante a primeira fase pelo júri, na categoria "Mobiliário", seguindo para a etapa final. Em 2011 a escrivaninha Bossa, foi selecionada para a etapa final do Salão Design, na categoria Indústria – Móveis Residenciais. Em 2012, foi vencedora deste mesmo prêmio com a mesa Aparas na categoria “Móveis Desmontáveis para o Mercado Internacional”. No mesmo ano a Girona participou da primeira edição do DW! DESIGN WEEKEND no Instituto Tomie Othake, e da 24ª Feira Tecno Mueble International, no México, pelo projeto Orchestra Brasil. Já em 2013, a Girona esteve presente em na exposição LOUNGE BRASIL S.A, evento paralelo ao Salão do Móvel de Milão, na mostra de design brasileiro Orchestra Brasil, na Casa Brasil e Mostra Miami Art Fair, também realizada pelo projeto Orchestra Brasil.

Local: Atelier Girona Design – Rua Guaipá, 569 - Vila Leopoldina – São Paulo – SP

(Próximo ao Parque Vila Lobos)

Vagas limitadas. Confirme sua presença.