Cristina Ferreira Lopes
Uma casa de campo clássica e tradicional recebe um toque especial de tecnologia e modernização na sala, lugar onde a família costuma se reunir para assistir a um filme, jogar vídeo-game e até mesmo receber os amigos.
Neste Home Theater, a arquiteta Cristina Lopes criou uma ambientação aconchegante, no qual as pessoas entrem e se sintam abraçadas pelas cores e texturas do ambiente.
A presença da essência rústica por meio de tonalidades e estampas campestres e madeiras especiais integram à técnica dos eletrônicos todos automatizados.
Cristina também buscou elementos sustentáveis, reaproveitando de peças recicláveis, como as caixas de feira, reutilizadas de forma inusitada na decoração de interiores, traduzindo conforto com charme e elegância.
Lista de fornecedores
Amorim
Arneli Lustres
Began Antiuidades
Brastemp
Chandon
Dunélli House
Italsofa
Miaki Revestimentos
Sergio Assunção
Suvinil
Fast Frame