Filtre por:

Eventos

Noite especial de lançamento

Numa noite memorável e pra lá de descontraída, a Marmoraria Sergipe recebeu, no Muratto, os profissionais mais influentes de Aracaju. Com um olhar contemporâneo e em sintonia com as novas tendências, os empresários Alex Batalha e Márcio Batalha apresentaram aos seus convidados a superfície de quartzo que traz um novo conceito de sustentabilidade, sugere novas texturas e avança na proposta de praticidade e elegância: a Stone Italiana. 

Superioridade estética e alta qualidade são os resultados da criatividade, inovação e o compromisso com pesquisa, experimentação e desenvolvimento de novos produtos. Tudo isso, aliado ao design italiano, faz com que a Stone Italiana seja destaque no cenário mundial.

Desfilando suas peças em clientes como Armani, Audi, Dolce & Gabbana, Versace, Gucci, Calvin Klein, Louis Vuitton, Diesel, Benetton, Hugo Boss, Guess, dentre outros, a “grife” Stone Italiana chega ao Brasil prometendo mudar percepções quanto à beleza e aplicabilidades das superfícies de quartzo.

A Marmoraria Sergipe, através da Granfuji Mármores e Granitos (distribuidora da marca no Brasil), sai na frente e fecha com exclusividade o fornecimento desses materiais em nosso estado. Já consagrada no segmento de rochas ornamentais, a empresa traz novos elementos que certamente comporão os projetos dos profissionais mais requintados e exigentes, sempre na busca do ambiente perfeito.

O evento foi prestigiado por muita gente bonita e de bem com a vida. Confira alguns flashes de Álvaro Rocha.