Filtre por:

Eventos

Part Club Lar Center

Aconteceu, no Expo Center Norte, o Part Club Lar Center, plano de incentivo criado pela Associação dos Lojistas do Lar Center, conhecido como o grande prêmio de arquitetura e design de interiores.

Durante a festa, foram conhecidos os profissionais que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do setor em 2011. Os ganhadores foram agraciados com um exclusivo Troféu do Part Club Lar Center, além de pacotes completos e passagens aéreas para o Salão Internacional do Móvel de Milão 2012 e para Buenos Aires. O profissional que mais pontuou durante o ano recebeu ainda um Duster Renault 0 km.

A festa também foi planejada para celebrar o sucesso do programa. “A iniciativa de agregar ao Lar Center um clube de negócios tem sido muito bem sucedida. A conquista dos últimos anos foi visível, pois atingimos as metas que planejávamos alcançar. Isso se deve à colaboração de todos os lojistas e do empreendimento, além da parceria com os profissionais, pois só assim conseguimos construir um trabalho vitorioso no qual o cliente é o maior beneficiado”, comemorou Sidney Gonsalez Junior, presidente da Associação dos Lojistas do Lar Center.

 

 

 

Divulgação