Filtre por:

Eventos

Brunch da Missoni Home

Em um brunch realizado para formadores de opinião e convidados na última terça, 03 de abril, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, a Missoni Home apresentou, com exclusividade no Brasil, o preview de sua nova coleção, que será apresentada mundialmente durante a semana de design, em Milão, na Itália, agora em abril.

Ambientadas em três charmosos espaços pelo arquiteto Luis Fernando Rocco, as novidades mostradas fazem parte da coleção 2012 da Missoni Home, traduzidas em peças para cama, banho e acessórios, como luminárias, tapetes, pufes e almofadas.

O Diretor da Missoni Home para as Américas, Chris Philips, especialmente no Brasil para a ocasião, contou durante cerca de uma hora sobre o processo criativo da marca, seu histórico no universo da moda, concepção e trajetória  de sucesso da divisão casa, que dita um lifestyle de muito bom gosto ao redor do mundo.

Na nova coleção, algumas estampas foram inspiradas no sopro de vidro para a fabricação do murano, típico da região italiana que leva seu nome, com seus cortes transversais que assumem o aspecto floral. A passiflora e a flor de maracujá juntam-se aos florais clássicos da Missoni Home. Os desenhos icônicos são reinterpretados com novas cores; as sequências de movimentos em suas linhas simétricas ou não, ton sur ton, transparência e metalizados também podem ser vistas na nova linha, que chegará nesta semana à loja brasileira da marca, em São Paulo.