Filtre por:

Eventos

Profissionais do ano Casa e Design

Sempre com muita expectativa, o Prêmio Clube do Profissional Casa & Design revelou no dia 08 de maio, em Florianópolis, mais uma geração de profissionais destaques do ano. A cerimônia de entrega do título reuniu vários especificadores cadastrados ao programada de fidelização do complexo. "O prêmio é uma forma de homenagear e reconhecer a parceria estabelecida durante o ano", resume o diretor executivo Celso Furtado de Mendonça.  A lista de homenageados desta sétima edição do prêmio traz novos nomes e também vencedores dos anos anteriores. Destaque para o primeiro lugar ocupado pelo escritório Marchetti + Bonetti, sob o comando dos arquitetos Taís Marchetti e Giovani Bonetti , que conquistou a melhor média de pontos da temporada. O casal ganhou uma viagem com destino a Istambul, na Turquia, país que ainda não conhece, mas deste ano não passa. "O bacana é a surpresa, não esperávamos conquistar o primeiro lugar. A viagem é incrível e ainda não conhecemos a Turquia. Será maravilhoso!", comenta a arquiteta Taís Marchetti logo após a divulgação do resultado.

Seguem como destaques do ano no ranking do Clube do Profissional Casa & Design o escritório de Katia Menezes, Escritório Medeiros e Oliva Arquitetura, a arquiteta Juliana Pippi, a decoradora Claudia Couto, Escritório Arch Design Studio de Arquiteura, Ramos  & Peixoto Arquitetura e Interiores, a arquiteta Karin Fonseca  Heinzen, o arquiteto Rico Mendonça, Escritório Pimont Arquitetura e o arquiteto Nelson Alexandrino. Os profissionais foram presenteados com produtos das lojas do complexo. Ainda durante a noite foi lançada a próxima edição do Prêmio Clube do Profissional Casa & Design. O destino em disputa agora é Praga, capital e maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como "cidade das cem cúpulas", é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso patrimônio arquitetônico e rica vida cultural.

Além do título, outros prêmios estão no páreo ainda para este ano. O Grand Prix, que presenteia um especificador com um carro zero quilômetro Fiat 500, tem pontuação valendo até o dia 30 de junho. E o TOP 100, prêmio de prestígio, projeção e reconhecimento nacional em parceria exclusiva com a Revista Kaza, que anuncia todos os anos a lista dos 100 nomes mais influentes do mercado de arquitetura e decoração. O Shopping Casa & Design é responsável pela indicação de cinco nomes catarinenses. A pontuação encerra no final deste mês, com evento de premiação agendado para acontecer em agosto, em Comandatuba, na Bahia. O Shopping Casa & Design é o maior polo de decoração e design do Estado, concentra no endereço várias grifes do mercado, na SC 401 em Florianópolis.