Filtre por:

Eventos

Kaza Reloaded

Nem todo o lançamento é apenas um lançamento. No dia 6 de novembro desse mês o Café Oscar, na bombada  rua Oscar Freire de São Paulo, foi palco para a festa que celebrou o início de um novo ciclo para a Revista Kaza, uma das mais importantes publicações de arquitetura, design, lifestyle, urbanismo e arte, que completa dez anos de roupa nova.

A revista foi completamente repaginada e conta com inovador projeto gráfico. O novo diretor da redação, Allex Colontonio, garante que a publicação está mais oxigenada, original e cosmopolita, enquanto Ronaldo Ferreira Filho comanda uma maior integração multiplataforma. Para atender o perfeccionismo dos responsáveis por esta mudança, a festa não poderia deixar por menos; jovem, despojado e com presença em massa da nova pele do panorama estético nacional.

Pesos pesados do ramo colaboraram com a revista e prestigiaram o evento, como Rodrigo Almeira, Marco Brajovik, João Pedrosa, Maurício Arruda e Antônio Ferreira Jr. A festa ainda contou com a presença de Gulherme Torres, Waldick Jatobá,  Guto Requena, Thomaz Saavaedra, Felipe Hess, os arquitetos do estúdio Super Limão, Edson Busin, Diego Revollo, Débora Aguiar, Daniel Pegoraro, Lili Tuneu, Mônica Cintra, Esther Schattan e muitos outros.

Veja as fotos da festa e conheça melhor o novo universo Kaza.