Filtre por:

Eventos

Piso italiano

A arquiteta Bya Barros apresentou para cerca de 40 convidados, entre eles Ita Rodrigues, a marca Edificiositalia. A empresa italiana aterrissa em terras brasileiras com novidades em pisos e revestimentos. O evento aconteceu em um café da manhã animado na loja da arquiteta no bairro Jardins, de São Paulo.

Empolgados com a boa aceitação do design italiano no Brasil, o CEO e arquiteto italiano Alberto da Lio e o empresário brasileiro Levi Panato estão inaugurando a Edificiositalia, que já chega a São Paulo com lançamentos para o mercado de construção e arquitetura.

“A ideia é oferecer ao mercado brasileiro diversos outros produtos de alto padrão, elegantes e com acabamento de primeira, tanto para construção como também peças de decoração e iluminação, com design 100% italiano.”, explica  Alberto da Lio.

Entre os pisos e revestimentos de cerâmicas distribuídos pela Edificiositalia no Brasil estão Gammadue, Ceramiche Refin, Keope, Powergres, Boxer, Astor, Edimax, Casalgrande Padana.  A empresa também oferecerá consultoria e suporte técnico.

A sede operacional da companhia, que já vem de uma história de 20 anos na Itália, fica em São Paulo, com fornecedores por todo Brasil.