Filtre por:

Eventos

Arquitetos em Cartagena

Profissionais conhecem paraíso colombiano


O Polo Design Center realizou uma premiação aos profissionais que mais atuaram no mercado da Grande ABC no ano de 2013. Os premiados receberam do instituto uma viagem para a cidade colombiana de Cartagena de Índias, um paraíso tropical colonizado pela Espanha e que mantém até hoje a arquitetura de seus colonizadores. A viagem aconteceu entre os dias 18 e 23 de fevereiro.

Ao todo foram 80 profissionais que puderam desfrutar do que há de melhor em Cartagena, de suas praias caribenhas a sua arquitetura colonial irretocada, presente nos comércios e casas da cidade.

Um dos momentos mais especiais da estadia dos profissionais no paraíso colombiano foi à visita ao complexo de ilhas do Rosário, entre elas a Majagua, rodeada pelo mar cristalino, a 60 minutos do continente o local possui excelente infraestrutura para receber turistas.

Para o presidente do POLO, João Carlos Mazza, essa ação promove uma interação entre os maiores lojistas da Grande ABC e os arquitetos e decoradores mais conceituados do mercado local, promovendo uma união de vencedores. “Esse relacionamento tem aumentado gradativamente a economia do setor no Grande ABC”, completa João Mazza.