Filtre por:

Eventos

Mostra Artefacto Curitiba

Na última terça-feira a Artefacto lançou sua mais nova mostra na cidade de Curitiba


Marcos Bertoldi, Cris Daros, Syonara Thomé e Jayme Bernardo


A Artefacto Curitiba lançou na última terça-feira, 25 de novembro, suas novas vitrines, dessa vez assinadas por Cris Daros e André Bertolucci. Na vitrine externa, o homenageado é o ator Luís Mello. A inspiração veio das artes teatrais, com um conceito que coloca as poltronas Hemsley da Artefacto como espaço para assistir a um grande espetáculo. “Fiz uma releitura de ambiente teatral”, conta André Bertolucci que deu uma iluminação cênica ao local e usou as cores preto, vermelho, dourado e off White para trazer esse ar “teatral” para o ambiente.

 

A arquiteta Margit Soares, Navid Rasolifard e Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto Curitiba


Já na vitrine interna, a homenageada é a empresária e engenheira civil Syonara Thomé, proprietária da Construtora Greenwood. Com o nome “Espaço para receber amigos”, o ambiente de Cris Daros é confortável e aconchegante. Destaque para a Estante Tawa  com pintura metálica e o Sofá Nouvel, móvel preferido da arquiteta, conta com todo o conforto e ergonomia necessários. “Em meus projetos em mostras gosto de oferecer ao visitante alternativas que demonstrem a execução de mudanças rápidas. Esse é o caso do sofá, que pode ser revestido com capas de diferentes acabamentos. Essa versatilidade permite pequenos ajustes ao ambiente sempre que for necessário”, analisa a arquiteta. A Mesa Oak é outro móvel de destaque no projeto. Em cor de madeira com um tom suave, aquece o ambiente junto a outros lançamentos da linha Artefacto Beach & Country. “Fiz uso de uma linguagem mais despojada. Por todas essas características, o espaço para receber amigos acaba se tornando um objeto de desejo”, afirma Cris.

 

Ingrid Moskalewski e a arquiteta Suma Bottazzari


Para a gente comercial da Artefacto Curitiba Ingrid Moskalewski, as vitrines são uma excelente oportunidade de dar destaque aos lançamento da marca em propostas com o olhar do profissional. “Além de expor nosso mobiliário, cada vitrine tem um conceito único, que varia em todos os projetos. Ver a Artefacto exposta de forma tão multifuncional é gratificante”, finaliza a gerente comercial.

Os arquitetos André Bertolucci e Raquel Frizas


Cristiane Maciel e Sony Luczyszyn


 Ana Serafin e Adelino Marinho