Sistema Navis

Filtre por:

Comercial

Como consultar projetos

comercial>projetos>consulta de projetos

Objetivo

Consultar os projetos cadastrados.

Impacto

Não há impacto.

Dica

  • Para uma melhor consulta é possível combinar os filtros de acordo com sua pesquisa. Em destaque a palavra chave que busca em todo conteúdo da tela o texto digitado.
  • Além da consulta é possível incluir e editar os projetos cadastrados.
  • Possui botões de atalho para aba de rótulos, ordem de serviço, alteração de status e estágio.
  • O botão replanejar demostra o planejamento dos projetos. De acordo com o período filtrado, será possível visualizar usuários e horas executadas possibilitando a alteração de horas planejadas e ordem de serviço.
  • O recurso de impressão esta disponibilizado em dois botões. O primeiro é a impressão da tela escolhida de acordo com seu filtro e o segundo além de seguir o filtro, possui o recurso de customização.
  • É disponibilizada a apresentação dos projetos em cinco formatos, são eles: Cadastro – apresenta informações básicas dos projetos como: nome, rótulo base, status etc. Acomp. Execução (sintético) – apresenta as horas planejadas e executadas em um formato resumido e sua evolução de execução. Acomp. Execução (analítico automático) – apresenta horas planejadas e executadas detalhadas por fase e sua evolução de execução. Acomp. Execução (analítico manual) – apresenta horas planejadas detalhadas por fase, porém, sua evolução é alimentada manualmente. Tarefas – apresenta as tarefas vinculadas ao projeto possibilitando ainda a inclusão e edição das mesmas. 
  • Botão CPM: é utilizado para criar, ajustar e analisar o caminho crítico dos projetos com suas fases e tarefas. Selecione o projeto e ao clicar no botão, informe as datas de inicio e término no gráfico, o sistema vai indicar quais fases ou tarefas fazem parte do caminho crítico.
sistemanavis.com.br
construoffice.com.br
© 2008 / 2024 - Todos os direitos reservados
Fone: 11 2594.1884