Sistema Navis

Filtre por:

Novidades e atualizações

Atualizações da versão 16.3 para 16.4

A seguir, apresentamos os tópicos que foram alterados/incluídos na nova versão do Sistema Navis:

Versão 16.4

1. Comercial > Projetos > Editar

Ao clicar no botão "Localizar", foi incluída a coluna "Rótulo Base" na tela (embora a busca estivesse funcionando adequadamente, o campo não estava disponível para visualização). 


2. Finanças > Notas Fiscais

No momento da inclusão ou edição de uma nota fiscal, foi criada uma trava que impossibilita que o usuário insira uma NF que possua data de emissão posterior à data de vencimento.

 

3. Controles > Custos > Controle de Custos

Inclusão de recurso de impressão “customizada” (independentemente de qual aba for selecionada - viagens, impressos, gastos extras, materiais entregues), através do qual o usuário pode montar o relatório no formato que desejar.

 

4. Projetos > GRT - Gestão Rápido de Tarefas

Inclusão do campo “observações” na lista de campos opcionais para apresentação na tela (para que o usuário selecione se desejar).

 

5. Consultas > Consulta de Apontamento e Apropriação por Usuário

Ao realizar a consulta na tela e na impressão do relatório, a linha de horas apropriadas para a empresa traz o nome da “Empresa Principal” nas colunas “Cliente” e “Projeto” (anteriormente, esta linha era apresentada em branco).


 

6. Controles > Desenhos > Consulta Desenho

Foi inserida barra de rolagem horizontal para que as telas "Origem" e "Destino AutoDoc" sejam apresentadas de maneira mais clara (pois existem nomes de arquivos muito grandes e, sem essa possibilidade, não é possível visualizar a extensão do arquivo para publicação). Além disso, foi aumentado o tamanho da tela.

 

7. Consultas > Consulta de Apontamentos e Apropriações

Na opção de apresentação "Detalhada", a coluna "Projeto" apresentará o nome da “Empresa principal” (esta alteração também foi disponibilizada nos relatórios da tela).

 

8. Projetos > Relatórios > Controle de Produção 

Desenvolvimento de nova opção de relatório para acompanhamento técnico e financeiro dos projetos (visualização em planilha do Excel). 

 

9. Comercial > Projetos > Editar 

Alteração na forma de apresentação das informações da aba “RRT/ART”.


 

Para atualizar sua versão do Sistema Navis, por favor entrar em contato com nossso suporte através do

e-mail: suporte@sistemanavis.com.br ou Telefone: (11) 2594-1884.

 

Voltar

sistemanavis.com.br
construoffice.com.br
© 2008 / 2024 - Todos os direitos reservados
Fone: 11 2594.1884