Filtre por:

Notícias

Arquitetos da Copa visitam África do Sul

Missão irá conhecer estádios que serão palco das partidas da Copa do Mundo de Futebol.

Arquitetos da Copa 2014 visitam África do Sul

A movimentação em torno dos preparativos para a Copa do Mundo no Brasil já começou para quem está à frente dos projetos de reforma e construção das arenas que vão abrigar as partidas em 2014.

De 28 de fevereiro a 8 de março, o Time de Arquitetos da Copa estará na África do Sul, sede dos jogos de 2010, para conhecer estádios e outras instalações dedicadas exclusivamente ao Mundial.

A comitiva reúne profissionais brasileiros e estrangeiros responsáveis pelos estádios que irão receber o torneio em 2014. Participam da missão 20 arquitetos representando as 12 cidades-sede escolhidas: Laura Penna e Risia Botrel (Belo Horizonte), Daniel Fernandes (Recife), Marc Duwe (Salvador), Alfred Tallat (São Paulo, Ronald Wener (Fortaleza), Diego Perez (Curitiba), Maurício Santos (Porto Alegre), Sergio Coelho, Alessandra Araujo e Adriana Oliveira (Cuiabá), Eduardo de Castro Mello e Vicente de Castro Mello (Brasília), Ralf Amann, Danilo Carvalho e Robert Dorme (Manaus), além de Leon Myssior, vice-presidente do Sinaenco e coordenador do Time de Arquitetos da Copa.

O roteiro da viagem tem passagens por cinco cidades-sede e sete modernos estádios, incluindo aqueles onde a seleção brasileira irá jogar, e visitas aos locais em que serão montadas as FIFA Fan Fests, áreas públicas para torcedores acompanharem as partidas exibidas em telões.

Para mais informações acesse os sites:
www.sinaenco.com.br
www.copa2014.org.br
www.gustavopenna.com.br
www.castromello.com.br