Filtre por:

Notícias

Mais novidades Revestir 2010

Interfloor, Inti, Perflex e Pertech.

Interfloor lança linha Inter Office.

Obras novas ou em reformas, que demandam velocidade e preocupação com o meio ambiente, contam com mais uma opção no mercado, a linha Inter Office – revestimento em 100% PVC desenvolvido pela Interfloor.

Interfloor

De instalação rápida, prática e limpa, o revestimento de PVC Inter Office dispensa o uso da cola na sua aplicação. Isso porque, o produto chega em placas maiores - 50 x 50 cm e 4,5 mm de espessura - possibilitando às novas peças peso e estabilidade dimensional para se manterem sem precisar de cola e nenhum tipo de encaixe. Além disso, por possuírem juntas secas, as placas se encaixam perfeitamente, tornando invisíveis às emendas.

Inti leva arte aos revestimentos

Linha Bolhas – Reproduz o efeito de borbulhas no interior das peças. Disponível em placa telada de 29,5 x 29,5 cm que vem com 100 pastilhas, a nova linha é produzida artesanalmente.

Linha Geometria – Revestimento com formato inovador que utiliza cortes diferenciados formando flores de vários tamanhos e tonalidades.

Linha Ecológica – Composta de materiais recicláveis, esta linha combina o requinte da madeira com a beleza dos vidros texturizados e espelhos. Disponível no formato 32,4 x 32,5 cm.

Novos metais Perflex

A Perflex lança o Misturador Caffé inspirado na cozinha, pois para chegar ao desenho final os engenheiros utilizaram todos os acessórios disponíveis em uma cozinha. Ao primeiro olhar, o misturador lembra uma cafeteira, mas com muito mais charme.

Perflex - Misturador de Lavatório Baixo

A empresa inova e apresenta os acessórios Trend que seguem tendência minimalista. Estão disponíveis neste linha: porta toalhas, papeleira, porta tolhas em barra, saboneteira e cabide, todos com acabamento cromado brilhante.

Perflex - Misturador Monocomando Coffé

Novos padrões e tecnologia antibacteriana são lançamentos da Pertech

A Pertech apresenta seus produtos organizados em diferentes conceitos, que sintetizam as dezenas de padrões e texturas oferecidas pela empresa ao mercado:

– Cosmopolitan: É uma coleção que demonstra independência e contemporaneidade. Fria e minimalista, nela estão os padrões marcantes das madeiras que combinam especialmente com cores contrastantes, como o vermelho e os padrões metalizados.

– Clássica: É a coleção da simetria, da beleza voltada para uma decoração elegante e atemporal. Fazem parte desta coleção os padrões de madeiras mais escuras e refinadas que harmonizam com cores como o verde, champagne, café, cinza escuro e vinho.

– Natural: Essa coleção traz para dentro de casa a continuidade da natureza através de madeiras, cores e texturas. O realce das texturas e das formas originais de cada material remete à força e rusticidade de ambientes.

– Saúde e Bem Estar: Especialmente desenvolvida para espaços amplos com necessidade de redução de divisões internas. É marcada por tonalidades inspiradas na representatividade espiritual das cores, traduzindo bem estar individual e coletivo através da harmonia entre a decoração e o meio-ambiente no qual está inserido.

Adeus bactérias
Pensando no bem estar, na saúde e na proteção diária que alguns segmentos exigem, a Pertech apresenta sua nova tecnologia antibacteriana, ideal para empreendimentos da área de saúde, como hospitais, clínicas, laboratórios, que precisam de soluções que garantam maior assepsia. Para estes casos, a empresa disponibiliza alguns padrões com a tecnologia antibacteriana incorporada.