Filtre por:

Notícias

Lançamentos Feicon 2010

Se você ainda não visitou a Feicon conheça em primeira mão alguns dos lançamentos da feira.

Durante esta semana iremos mostrar alguns dos principais lançamentos apresentados na Feicon Batimat 2010.

Lukscolor lança novas cores

A Lukscolor, fabricante de tintas premium e complementos especiais para pintura, lança 35 novas cores e antecipa as tendências do design e da decoração para o período de 2010/2011. São três coleções especiais: Luz, Sombra e Liquid Energy, que apresentam, pelo menos, duas novas tonalidades dentro de cada família de cores, entre amarelos, laranjas, rosas, vermelhos, verdes, azuis, marrons e violetas.

Lukscolor

Os lançamentos trazem combinações entre o antigo e o novo, o rústico e o chic. Os vermelhos tornaram-se mais rosados, os verdes e azuis mais cinzas e o branco ganhou pitada de cores. Já os marrons foram inspirados em elementos metálicos como o bronze e o ouro velho e os rosas lembram mais as frutas do que as flores.

Coleção Luzes: Clarity, Solitaire, Luna, Simple e Sereníssimo;
Coleção Sombras: Shadow, Street, Vecchia, Blackout, Basalt e Underground;
Coleção Liquid Energy: Magic Blue e Therapy;
Amarelos: Polen e Spy;
Laranjas: Festive Orange, Coral Reef e Gipsy;
Rosas: Ciclame e Azaléia;
Vermelhos: Verano e América;
Verdes: Camouflage, Savage, Balance, Deep Forest;
Azuis: Cloudy, Dark Blue, Noturno e Captan Blue;
Marrons: Crisp, Ancient e Target;
Violetas: Surprise e Nostalgic.

Komeco lança splits que integram a decoração

Entre as novidades apresentadas pela Komeco – marca de aquecedores e condicionadores de ar, na Feicon estão os splits HiGlass e HiStar. Disponível na cor preta, o HiGlass chega no mercado com diversas funções que garantem a qualidade do ar no ambiente – ionizador, filtro de carbono ativo e auto clean. Para garantir a comodidade, o HiGlass vem com as funções sleep, siga-me e autorreinício.

Komeco - HiStar

Instalada em um estande com cerca de 210 m², com layout e cenografia do arquiteto venezuelano Pedro Useche, a Mais Design apresenta mais de 90 produtos. Entre os lançamentos está a linha Inex assinada com exclusividade pelo arquiteto. Clássicos passaram por uma readequação do design e hoje seguem fielmente o desenho original. Peças ícones do mobiliário mundial são minuciosamente estudadas e fabricadas, seguindo rigorosamente o desenho original, criado décadas atrás por grandes nomes como Mies Van Der Rohe, Harry Bertoia, Charles e Ray Eames, Arne Jacobsen, Le Corbusier e Pierre Paullin.

Komeco - HiGlass

O HiStar na cor chumbo com listras horizontais possui filtro antipoeira. Seu sistema é turbo, com rápida refrigeração do ambiente e função sleep care, que permite programar a temperatura em três diferentes modos. Com capacidades de 9, 12 e 18 mil BTU/h na versão quente/frio, o split HiStar tem também display e controle luminoso.

Formica apresenta a linha Unlimited Design By Europe

Baseada no conceito moda a Fórmica traz para o Brasil a coleção Unlimeted Design By Europe, uma linha desenvolvida com desenho e cores que seguem as tendências Européias. A novidade é composta por 19 padrões em três tipos de acabamentos: Brilhante, Texturizado e Top Matte (somente para a linha Cimbalo). A coleção apresenta as seguintes linhas:

• Flower: desenhos florais com quatro tonalidades diferentes;
• Line Cross: remete a trama do tecido, podendo ser aplicado sobre móveis painéis, entre outros;
• Shine: valoriza o efeito perolizado;
• Arabesco: segue o mesmo modelo da linha Flower com arabescos e folhas;
• Ellipse: composições geométricas que oferecem efeito 3D;
• Cimbalo: desenhos geométricos

Formica - Flower e Arabesco