Filtre por:

Notícias

Casa Cor 2010

Mostra promoverá quatro eventos simultâneos.

A Casa Cor São Paulo deste ano acontecerá simultaneamente com mais três eventos: Casa Hotel, dedicado ao setor de hotelaria e turismo; Casa Kids, com tendências em decoração e arquitetura para toda a família; e o Casa Talento, em que profissionais da arte e do design irão expor seus trabalhos. As mostras acontecerão de 25 de maio a 13 de julho, no Jockey Club de São Paulo. A expectativa é receber 160 mil visitantes.

Com mais de 100 ambientes distribuídos em 56 mil m², a 24ª edição da Casa Cor terá o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”. A atração inédita deste ano ficará por conta do Casa Talento, uma mostra com a curadoria de Catherine Duvignau, uma das organizadoras da Cow Parade, que trará tendências da arte e do design expostas por profissionais do segmento. Móveis, objetos, acessórios, iluminação e utensílios são alguns exemplos do que poderá ser apreciado em uma área exclusiva.

E mais: em celebração ao 50° aniversário de Brasília, o homenageado será o urbanista Lucio Costa, responsável pelo projeto da capital federal.

Diversão para toda a família

Ao percorrer a Casa Cor, o público encontrará diversos ambientes que revelam o prazer de morar bem. A exposição será composta por uma Casa da Família, com living, sala de jantar do guloso, suíte do casal apaixonado, quarto da jovem vaidosa, entre outros espaços; quatro Casas Temáticas: sustentável, campo, praia e piloto de automóveis; oito Lofts, como o da executiva de sucesso e da artista premiada; e um Apartamento do Jovem Milionário.

No Casa Hotel serão apresentadas soluções para o setor de hotelaria e turismo. Com a curadoria de Julio Serson, presidente do Grupo Serson, uma das grandes atrações serão as suítes das celebridades, nas quais profissionais do elenco Casa Cor criarão ambientes inspirados em personalidades brasileiras. Ainda terão Suítes Internacionais: Manhattan, Las Vegas e Savana; Suíte da Cidade e da Praia e uma charmosa Suíte Empresarial.

Ao mesmo tempo, o Casa Kids mostrará tendências em decoração e arquitetura para toda a família com a curadoria de Ana Cury, consultora de imagem. Jogos, filmes e atividades educativas prenderão a atenção dos pequenos em ambientes especialmente elaborados, como Quarto do Bebê, Quarto da Menina, Quarto do Menino, Brinquedoteca, Cyber Game, Terraço das Crianças, Casa de Bonecas, Cine Kids, Festa Kids e o Kids Come Teather.

O público também poderá usufruir de diversas atividades, premiações, produtos licenciados e de serviços diferenciados nas áreas da gastronomia, entretenimento e compras. Os dois últimos dias da mostra serão dedicados ao Special Sale, período em que os visitantes poderão levar para casa os produtos expostos com descontos de 30% a 70%.

Serviço
Período - 25 de Maio a 13 de Julho
SPECIAL SALE 12 e 13 de Julho
Local - Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.075 - Cidade Jardim
São Paulo - SP