Filtre por:

Notícias

Lançamento Segatto

A Segatto renova seu showroom com ambientes assinados pelos arquitetos Leonardo Junqueira, Marília Brunetti de Campos Veiga e Ana Rita Souza e Silva.

As novas linhas de produtos e soluções para acabamentos lançados pela Segatto reforçam o conceito de modernidade e tecnologia, como por exemplo, a linha Fly, de home theater e home office. Totalmente suspensos, os módulos podem ser instalados em paineis ou diretamente na parede. A fixação é feita através de suportes metálicos, com o sistema macho/fêmea. Esta linha é composta por portas de abrir, gavetas com três padrões de altura, basculante inferior, pastas suspensas e nichos.

Tem novidades também na linha de dormitórios que se destaca pelos novos acabamentos e acessórios. A empresa criou um sistema de modulação para armários de canto, com portas de correr que oferece máxima utilização interna, e também a criação de procedimentos de projetos que permitem que as portas de armários possam ser embutidas no gesso. Além disso, os vãos ganham novas soluções, já que alguns modelos de portas em linha passam a contar com a possibilidade de preencher grandes vãos com relação a altura.

No quesito acabamento, a coleção 2010 ganhou novas cores - mais vivas e quentes e novos materiais, com destaque para o delicado e sofisticado revestimento em seda sintética.