Filtre por:

Notícias

Pool Design

Pool Design: Pólo de Decoração e Design

Publicado em 03/05/2010
Tamanho da letra:A+A-

Grupo de lojistas da Zona Leste de SP cria um Pólo de Decoração voltado ao crescimento dos negócios na região

Com cerca de 29 lojas, o Pool Design – resultado da parceria desses lojistas de diversas áreas da decoração - foi criado com o objetivo de concentrar e valorizar o comércio das regiões onde atuam, focados nos profissionais das áreas de arquitetura, designers de interior, engenheiros, paisagistas e decoradores.

Com uma política de bonificação clara, definida e bem estruturada os profissionais serão beneficiados ao terem os lojistas do pólo como seus fornecedores, desta forma, os lojistas atribuem uma pontuação a estes profissionais que lhe renderão dentro de um programa de benefícios diversos prêmios, incluindo viagens para o Salão Internacional do Móvel em Milão.

A região de atuação abrange os principais centros comerciais: Tatuapé, Mooca, Penha, Vila Carrão, Vila Formosa, Jardim Anália Franco, Água Rasa, Vila Prudente, Belém e Ipiranga.

O Pool Design também é uma oportunidade de realizar ações conjuntas de fins sociais e ambientais a fim de proteger os patrimônios da região e principalmente cuidando das pessoas, como o projeto “Arquitetar para o Bem”.

O Pólo de Decoração e Design – Pool Design foi lançado oficialmente em um coquetel realizado no último dia 28 no Espaço Grenah, com mais de 600 convidados entre profissionais e lojistas da região.