Filtre por:

Notícias

Lançamentos Coverings 2010

Indústria Cerâmica brasileira levou lançamentos à Covering 2010

Ceramistas brasileiros apresentaram linhas com designs diferenciados, novas cores, texturas e formatos na Coverings 2010, em Orlando

A Coverings, principal feira de negócios no mercado norte-americano dedicada à exibição do que há de mais recente em pisos cerâmicos e pedras naturais, contou mais uma vez com a presença brasileira. Na mostra, o Brasil foi representado pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento) e pelas empresas associadas Incefra, Pamesa, Formigres, Arbe, Porto Ferreira, Cristofoletti, Pisoforte, Itagres, Cecafi, Ceusa, Casagrande, Angelgres, Gyotoku, Cecrisa, Eliane, Portobello e Villagres.

Este ano, as linhas de produtos apresentadas pelos expositores na Coverings incluíram designs diferenciados, novas cores, texturas e formatos, mais resistência e versatilidade, acabamentos luxuosos e preocupação com a sustentabilidade.
O Grupo Incefra apresentou a nova Coleção de Porcelanato In Out 60x60 da Tecnogrés, uma das marcas da empresa. A Portinari apresentou entre outras coleções a linha Elegance, a Ceusa levou a linha Legno, produzida com a tecnologia da impressora digital JetPlus Imagine. A Gyotoku expôs a Série Croma Star, com relevo de geometria sofisticada e efeito lapado. A Itagres apresentou a linha Andros, produzida em peças no formato 52x52 cm. A Porto Ferreira lançou a Linha Toque de Seda.

A participação brasileira em eventos como a Coverinigs faz parte da estratégia setorial coordenada pela Anfacer de ampliar mercados e consolidar uma imagem qualificada do produto brasileiro ao redor do mundo.