Filtre por:

Notícias

Hits lança coleção volta ao mundo

Em ano de Copa do Mundo, Hits cria linhas inspiradas na cultura de oito países

A paixão nacional marca presença na linha Ora Bolas. É claro que o país escolhido para falar de futebol foi o Brasil. Para tirar o fôlego dos garotos, muitos objetos fazem referência ao esporte e são nas cores azul, verde e amarelo. Essa linha amplia também as opções de decoração com tema da Copa.

Para os garotos que entendem de música, a loja criou a linha Rock, inspirada no visual das bandas da Inglaterra, tudo em tons de cinza e estampas de guitarras. Trata-se de uma homenagem, e por que não revival, aos Beatles, que há exatamente 40 anos se separaram. Seguindo a linha musical, a Hits criou para as meninas que amam agito e brilho, a linha Balada Girl, com figuras de guitarras nas cores roxa e lilás, assim como das “Pop Stars” dos Estados Unidos.

Os meninos que admiram as super máquinas da Itália vão encontrar na linha Maranello os carros, rodas e calotas para suas coleções. A cidade serviu como tema justamente por ser a meca dos carros italianos. O contraponto feminino é a linha Pirouette, criada especialmente para as garotas sonhadoras. O tema traz toda a delicadeza no balé bolshoi, da Rússia, em tons de rosa e pastel.

E para os garotões apaixonados por bichos e viagens, chega a mais “selvagem” das linhas. Nomeada de Safári,traz camuflados nas cores verde e marrom e os “big fives”, os cinco grandes animais sul-africanos (elefante, leão, leopardo, rinoceronte e búfalo).

A linha Arco-Íris foi pensada para as meninas que gostam do mundo de fantasias. Ela mistura estampas coloridas e delicadas dos campos floridos da Holanda. A França foi o país escolhido para trazer o que há de mais chique inspirado no estilo Chanel. A linha Très Chic aposta na elegância e promete conquistar as mais crescidinhas. Matelassês, pied-poule, poás e espelhos traduzem o estilo atemporal.

As novidades não param por aí. A Hits incluiu entre os lançamentos uma extensa linha de móveis. O destaque são os móveis para crianças que fazem uma releitura das peças clássicas do design moderno, com tamanho reduzido, mas proporcional aos originais. Entre elas estão desenhos renomados como as poltronas Barcelona, de Mies Van Der Rohe e a Swan, de Arne Jacobsen. A linha têxtil da marca, recheada de tecidos exclusivos da grife, ganhou complementos para incrementar as outras coleções, que permanecem na cartela de produtos da loja.