Filtre por:

Notícias

Lançamentos Equipotel

Novidades Equipotel 2010

Equipotel 2010 trouxe mais de 1200 expositores de produtos e serviços para os setores hoteleiro e food service num espaço de 55 mil m².

A Equipotel 2010, que aconteceu entre 13 e 16 de setembro no Anhembi, trouxe 13% a mais de expositores em relação ao ano passado, chegando próximo a 700 empresas que apresentam seus produtos e lançamentos. Entre eles: 

Vaso sanitário antivandalismo é atrativo da Guido Contini para locais com grande circulação de pessoas

A empresa desenvolveu uma peça com o Corian®, que oferece alta resistência a impactos. A solução é ideal para estabelecimentos que recebem muitos freqüentadores e promete cair no gosto de quem busca se preparar para a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016. A peça não propaga chamas e é resistente a umidade e maresia 

Tecnologia da NASA usada no combate da gripe H1N1 é a grande novidade em purificadores de ar da Silux/ Ecoquest

Os purificadores eliminam até 99% das impurezas de ambientes fechados, utilizando de tecnologia exclusiva RCI (Ionização Radio Catalítica), patenteada pela NASA.

MesaBar leva comodidade a clientes em sistema que comporta até 30 chamadas simultâneas

Ao acionar o dispositivo que solicita a presença de um garçom, painel registra o número da mesa e os responsáveis podem se locomover até o local. 

Ventilador que economiza 10 vezes mais energia é destaque da Gerbar

Conhecido por sua rotação axial e design arrojado, o ventilador Duplo-Dinâmico faz até 14 rotações por minuto e economiza 10 vezes mais energia do que as peças convencionais.

Fechadura wireless da Kaba do Brasil oferece proposta para segurança de empresas

Ferramenta possibilita ao profissional responsável pela recepção permitir entradas e saídas, checar se a porta está aberta e até mesmo habilitar ou desabilitar cartões para determinado quarto ou ambiente.

Butzke lança linha de móveis sustentáveis com assinatura de renomado designer

Carlos Motta desenha nova linha Timbó, produzida a partir de madeira certificada de reflorestamento, para ambientes sociais e áreas de lazer. A linha é composta por 14 itens que utilizam a elegância e a modernidade em mesas, cadeiras, sofás, poltronas e espreguiçadeiras com traços marcantes do designer.

Papel de parede reciclável apresentado pela Giclée é perfeito para hotéis de perfil sustentável

Reconhecida pela qualidade da impressão em grandes formatos, a empresa apresenta duas novidades com material reciclável conhecido como Papier Souche. O primeiro é o Cullier, uma mídia de textura sutil e que oferece a opção de alterar o local de aplicação com sistema “descola-cola”. Já o Vignette de Coupe traz a ideia do “faça você mesmo”, valendo da criatividade de cada um na hora de escolher o local a ser fixado.

Esculpidas a partir de rochas ornamentais exclusivas da América do Sul, as peças de A Itaarte são lapidações de pura beleza e requinte

Empresa oferece exclusividade para cada peça lapidada de acordo com o gosto do cliente, com cores exclusivas de pedras preciosas encontradas somente na Cordilheira do Andes. O Ônix Itaarte, como é conhecido o material, é trabalhado em chapas ou mosaicos, linhas de cubas e acessórios para decoração.