Filtre por:

Notícias

Livro OCA

VICTORIA BOOKS LANÇA OCA 7

Reunir os grandes nomes da arquitetura residencial brasileira é um dos méritos da sétima edição do livro OCA – Arquitetura no Brasil, uma publicação da Editora Victoria Books

Já considerada uma publicação de referência para a arquitetura nacional, o livro OCA – Arquitetura no Brasil traz em sua sétima edição os mais recentes projetos dos grandes arquitetos do País. Com 320 páginas esta edição é exclusivamente destinada à arquitetura residencial, revelando hábitos, tendências e inovações na arte de construir e realizar o sonho de morar bem do brasileiro.
 
Constituindo uma excelente fonte de referência para o mercado, o livro já conquistou seu espaço e importância tanto entre os profissionais da área quanto junto ao público leitor. Com 48 projetos assinados por 61 arquitetos, a sétima edição traz desenhos exclusivos que revelam ao mesmo tempo a personalidade e o estilo de seus autores e dos clientes para quem foram projetados.
 
Panorama Nacional
De Estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Bahia, etc., o livro traz a diversidade da geografia brasileira utilizada como ponto de partida para diferenciadas apropriações arquitetônicas. Construídas no campo, praia ou cidade, as casas do OCA 7 revelam o talento e competência de nomes como Andrade Moretin, M2 Arquitetura, Flávia Lisboa, Raul Dipace, David Guerra e Vanessa Feres, só para citar alguns dos 61 nomes.
 
A Editora Victoria Books, autora da publicação, através de apurada seleção chegou a imóveis que de fato apresentam inovações conceituais, sejam estas de partido, programa ou implantação arquitetônica. Construções emblemáticas da arquitetura contemporânea brasileira, que trazem novas tendências construtivas, releituras de técnicas de vanguarda, e o uso e a aplicação de novos materiais.
 
Com a variedade de estilos que caracteriza o livro, o leitor pode contar com um mapeamento de primeira linha da arquitetura residencial do País, no qual tendências, materiais e soluções inovadoras aparecem substancialmente aplicados.
 
TÍTULO: OCA – Arquitetura no Brasil
DIMENSÕES: 24 X 29 cm
ACABAMENTO: Capa Dura
IMPRESSÃO: 4 Cores
EDITORA: Victoria Books
PÁGINAS: 320
VALOR: R$ 189,00
ISBN: 978-85-89390-15-6