Filtre por:

Notícias

Projeto Marcelo Rosset

Praticidade e bem estar

Criar espaços versáteis e aconchegantes foi o desafio do arquiteto Marcelo Rosset para este projeto

A necessidade dos proprietários era uma casa prática, com uma área confortável para receber, uma sala de jantar espaçosa, um dormitório para o casal com closet e um pequeno escritório. Quem atendeu a estes pedidos foi o arquiteto Marcelo Rosset que projetou este apartamento de 90m2 localizado na capital paulista.

Como o apartamento é bem compacto foi proposta uma área social com espaço sem divisórias, com os próprios móveis delimitando e criando os ambientes. O living é também o espaço de home theater e a sala de jantar, espaçosa, recebe com conforto até 08 pessoas.

A cozinha é pequena, mas na medida exata para o preparo das refeições, para dar uma sensação maior de  amplitude. Uma porta de correr estrategicamente colocada pode, ou não, integrar este espaço com a sala de jantar.
O dormitório é divido do closet através de um painel de madeira branca que também funciona como suporte para uma TV de plasma.

O escritório é multifuncional, ele conta com uma escrivaninha e armários laterais de apoio e um sofá  que se transforma em cama, fazendo com que este ambiente também possa ser utilizar como dormitório de hóspedes.

Fornecedores

By Kamy
Ekornes
Artefacto
L´Oeil
LS Selection
Benedixt
Marcenaria Beldan
Brentwood
Bertolucci
Bontempo
Brastemp
Falmec
Beraldin
Samsung
Casa 21