Filtre por:

Notícias

Lançamentos Komeco na Feicon

Tecnologia Inverter está entre os lançamentos

Investindo em inovação a Komeco traz para o mercado a tecnologia Inverter. O grande benefício desta novidade é a redução do consumo de energia elétrica em até 40%, pois os compressores Inverter possuem motor que ajusta automaticamente sua freqüência e, conseqüentemente, seu giro, ficando sempre em funcionamento e executando seu trabalho de forma gradual de acordo com a temperatura do ambiente, evitando picos de surto após ser ligado.

Com tecnologia 100% Inverter a empresa lança os modelos KRX, KRV-R E KRV-C ideais para prédios comerciais e empreendimentos como shoppings, hotéis e supermercados. Com design arrojado, linhas minimalistas e conceito clean, os splits HiGlass e HiStar também estarão presentes na feira oferecendo funções importantes que garantem, além da beleza, a qualidade do ar, como o ionizador, filtro de carbono ativo, função auto clean e sleep, entre outros.

A empresa também irá apresentar sua linha de Multiclimatizador e Aquecedor Solar que, com capacidade de até 2500 litros de água (produzido de acordo com a necessidade do cliente), permite uma redução de até 70% no consumo de energia utilizada para aquecimento. Outras novidades são condicionadores Minisplists, Multisplits, Window Split, Teto Canto, Pisto Teto, Portátil, Cassete, as exclusivas Breez, Lótus, Ambient, Maxime e Desumidificador, além de aquecedores inox e pisos.