Filtre por:

Notícias

Expo Revestir 2011

Na Expo Revestir 2011, a Mosarte apresenta a coleção Arte Moderna, com desenhos inspirados na arte e na arquitetura moderna brasileira.

Com expectativa de mais de 40 mil visitantes, a Expo Revestir 2011 chega ao seu terceiro dia. Considerado o maior evento do segmento na América Latina, a edição desse ano conta com 200 expositores, entre brasileiros e estrangeiros. Para o presidente da exposição, Antonio Carlos Kieling, o setor de revestimentos deverá crescer em torno de 6,23% em 2011, impulsionando as expectativas geradas pelo momento positivo da economia nacional. A feira antecipa, todos os anos, as novas soluções para revestimento, apresentando aos profissionais brasileiros o que há de mais moderno no setor.

Entre os destaques da Conheça da 9ª edição da Expo Revestir, o visitante pode conferir os lançamentos da Mosarte e da Solarium. A primeira lança a coleção Arte Moderna com desenhos inspirados na arte e na arquitetura moderna brasileira. Nela, as formas retas e orgânicas, dos arcos e dos ângulos são os grandes destaques. Os desenhos dão forma às seis padronagens de mosaicos exclusivos criadas para paredes e um modelo para pisos e paredes. Além disso, apresenta variedade de cores e totaliza dezenove opções de produtos, permitindo sua aplicação em diferentes formas. Por sua vez, a Solarium apresenta três novas linhas criadas em parceria com a designer Renata Rubim. Todo ano, a fabricante busca novos formatos, cores e texturas em pisos e revestimentos para lançar no mercado. Todos os produtos que fazem parte do portfólio da Solarium são fabricados com cimento, material ecologicamente correto, feito com uma mistura de componentes reciclados, cimento branco e mármore moído, e que não gera resíduo ao meio ambiente.

A EXPO REVESTIR acontece até o dia 25 de março das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center (TEC), na av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387, no bairro de Santo Amaro, na capital paulista. Mais informações pelo telefone (11) 5643 3000.