Filtre por:

Notícias

Dell Anno abre megaloja em Fortaleza

A sofisticação das lojas Dell Anno ganha reforço com a inauguração de uma das maiores lojas da grife no país. Com cerca de 2000 m2 de showroom, divididos em 11 ambientes projetados pelo renomado arquiteto Racine Mourão, a loja de Fortaleza, abriu suas portas em junho passado, com a presença de Frank Zietolie, presidente da empresa.

De acordo com o arquiteto Racine Mourão, a loja foi pensada dentro do mais alto padrão de luxo, com acabamentos modernos e elementos requintados. “A loja tem uma atmosfera de sofisticação, impressa em cada um dos ambientes. Desde os padrões escolhidos até os itens de classe que compõem a decoração, tudo foi pensado para encantar”, afirma o profissional.

Para o diretor de marketing da Dell Anno, Edson Busin, a loja retrata bem o conceito de “vestir a casa” da marca, que busca na moda a sua inspiração. Segundo Busin, “a Dell Anno está em constante movimento, traduzindo o luxo de vestir para o luxo de viver”. O executivo afirma também que o mercado do Ceará é de extrema importância para a Dell Anno, pois é, atualmente, um dos estados brasileiros que mais atrai capital externo, em investimentos no turismo e na hotelaria, aumentando significativamente o potencial de vendas de mobiliário . Além disso, está entre os três estados que mais cresce no Nordeste.

À frente do empreendimento está o empresário Virví Sirtoli, que migrou da região Sul para o Nordeste há 18 anos e desde então vem atuando no segmento de móveis planejados, tornando-se referência na área de mobiliário de design.

Dell Anno

A Dell Anno é uma das mais reconhecidas marcas de móveis planejados e conta com 300 lojas no país. Conquistou a confiança de seus clientes e o reconhecimento do mercado como referência de estilo, sofisticação e bom gosto. Seus móveis são produzidos pela Unicasa Indústria de Móveis S.A, uma das maiores e mais modernas fábricas moveleiras do Brasil. Localizada em Bento Gonçalves (RS), tem parque fabril de 65 mil metros quadrados de área, 900 funcionários e capacidade de produção de 40mil peças ao dia. Conta com uma equipe própria de arquitetura e design para desenvolvimento de produtos, sempre alinhada às principais tendências e novidades do setor em todo mundo.