Filtre por:

Notícias

Feira de Milão inspira coleção da Marel

A nova coleção da Marel Móveis Planejados, empresa de Francisco Beltrão – PR, traz inúmeras possibilidades de composições; 20 novos acabamentos de frontais, inspirados nas tendências apresentadas na Feira de Milão.

As tendências mais fortes este ano estão nos padrões amadeirados, que vêm com as matizes mais marcadas e com os veios da madeira em evidência. “Os padrões naturais já estão em alta há algum tempo, mas a tendência atual é a naturalidade cada vez mais imponente”, explica Andréia Galvan, arquiteta da marca. Outro ponto alto da coleção são as cores marcantes, como amarelo, azul, vermelho, pink e bambu. Ainda, o brilho continua em alta, assim como os puxadores embutidos e os modelos chamados “perfil”, que se alinham por toda extensão do móvel. Além de homes, dormitórios, cozinhas, banheiros, áreas de serviço e ambientes corporativos - como escritórios, consultórios, clinicas e hotéis, a Marel passa a oferecer a solução de “Open Closet”, com componentes exclusivos para este tipo de ambiente.

As “famílias”- Os 20 novos frontais da coleção 2012 completam os 95 modelos disponíveis e divididos em “famílias”, para cada estilo e personalidade de consumidor. São elas: Allegro (amadeirados, com veios na vertical), Allegro Vitrio (amadeirados com acabamento brilhante em verniz acrílico de alta resistência), Alegro H (amadeirados com veios na horizontal), Ravenna (amadeirados com três opções de puxadores do tipo “perfil”), Ravenna Vitrio (amadeirados com acabamento brilhante e três opções de puxadores do tipo “perfil”) e Frattina (MDF revestido em ambas as faces com Fórmica).