Filtre por:

Notícias

Expo Revestir

Foi realizado no restaurante Dalva e Dito, do renomado chef Alex Atala, o lançamento da 10ª edição da EXPO REVESTIR, referência no calendário internacional de eventos dos setores de arquitetura e construção

Considerada pelo setor a Fashion Week da Arquitetura e Construção, o evento, que será realizado de 06 a 09 de março de 2012, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, apresentará, em quatro dias, as últimas tendências e lançamentos para público profissional de arquitetos, designers de interiores, construtores, revendedores de material e compradores internacionais.

É com grande expectativa que a próxima edição é aguardada, quando o evento completa 10 anos. A começar pelos números da feira, a edição promete ser mais um sucesso de público e negócios. A organização do evento antecipa que participarão cerca de 230 expositores, público estimado em 40 mil visitantes de 60 países, e volume de negócios acima de US$ 170 milhões.

Durante o lançamento e contou com exclusivo show “Wine Dinner” do músico e compositor Ed Motta, o presidente da EXPO REVESTIR e Superintendente da ANFACER (Associação Nacional de Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos), Antonio Carlos Kieling, destacou a importância da feira como uma das principais vitrines do setor e fonte de atualização para o profissional.

Simultaneamente à feira, será realizado o 10º FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, que promove cinco eventos temáticos durante quatro dias. São palestras, seminários e debates que reúnem mais de 3,5 mil profissionais da cadeia produtiva da construção, do Brasil e do exterior.