Filtre por:

Notícias

Karina Peres e Ana Cláudia Canamary

foto

O escritório de Karina Peres e Cláudia Canamary realiza projetos de arquitetura e interiores e iluminação em todo o território nacional, principalmente em Fortaleza e São Paulo, para espaços residenciais ou comerciais. Nestas duas casas de temporada, a proposta foi criar ambientes agradáveis para reunir a família, utilizando materiais rústicos e nobres.

foto

Nesta fazenda com 350 m2, prevalece o mobiliário de madeira, que deixa as salas de jantar e estar mais aconchegantes.

foto

A mesa de jantar, lustres e cadeiras fazem parte da herança de família e os moradores e as designers não abriram mão, reformando os e deixando-os prontos para uso. Na sala de estar foi criado um painel em madeira para a TV com detalhes em revestimentos assimétricos, também em madeira.

foto

Os quartos foram todos projetados para receber amigos e familiares. Couro, madeira e papel de parede são elementos muito utilizados por deixarem os ambientes mais aconchegantes.

foto

Este é um projeto de uma casa na serra que visa proporcionar momentos de tranqüilidade e lazer entre a família e amigos. Para isso, as designers de interiores investiram em móveis rústicos e ao mesmo tempo chiques. A piscina é aquecida devido ao clima frio, podendo ser usada em qualquerépoca do ano

foto

O espaço da cachaçaria valoriza a cultura e o artesanato cearense com peças de designers da região.A bancada do lavabo é toda em tora de madeira e os revestimentos são em cores que valorizam o aconchego e a rusticidade típica da região. A sala, com pé direito duplo,tem espaço para lareira e estante em madeira para livros e adornos, além do lustre rústico que ilumina proporcionando conforto a todos que desfrutam do ambiente.

foto

 

 

Projeto

Karina Peres e Ana Cláudia Canamary

Ana Cláudia, Fortaleza, CE, (85) 8841 0782

Karina, São Paulo, SP, (11) 6249 9064 / (85) 8799 1391

karina.peres@gmail.comanacanamary@hotmail.com

Fonte: Revista Kaza