Filtre por:

Notícias

Marcelo Minuscoli e Melissa Martini

foto

Formados pela Unisinos, os arquitetos Marcelo Minuscoli e Melissa Martini possuem 15 anos de experiência em arquitetura residencial e comercial, com ênfase em design de interiores. Visitam com frequência as mais importantes mostras de decoração do País e assim, estão sempre antenados às tendências e novidades do segmento. Mesmo sediados em Porto Alegre, possuem clientes em São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande e Manaus. Nesta residência num condomínio fechado, priorizou-se a decoração contemporânea com toques rústicos, como a madeira de demolição e sua proposta de cunho sustentável.

foto

Para relaxar e se recuperar da rotina, o proprietário expôs seu forte desejo de ter uma casa de cidade com visual de casa de campo: confortável, despretensiosa e livre de excessos. Destaque para as peças em madeira de demolição, inclusive na cozinha, com a bancada que integra o ambiente à sala dejantar.foto

Os armários em vidro ajudam a suavizar a forte expressão da madeira. Na sala de estar, persianas no padrão linho crú possibilitam um ar aconchegante, enquanto objetos decorativos aparecem divertidos e ao mesmo tempo, requintados.

foto

 

 

 

Projeto

Marcelo Minuscolie Melissa Martini

Porto Alegre, RS, (51) 3024 3595

www.marcelominuscoli.com.br

contato@marcelominuscoli.com.br

Fornecedores

Portobello Shop Moinhos, Porto Alegre, RS, (51) 3388 7555,www.portobelloshop.com.br

SCA Canoas, Canoas, RS, (51) 3477 0151,www.scacanoas.com.br

Showlux, Porto Alegre, RS, (51) 30 129 129,www.showlux.com.br

Spazio del Bagno, Porto Alegre, RS, (51) 3024 3074,www.spaziodelbagno.com.br

Velho Celeiro, São Sebastião do Caí, RS, (51) 3635 3139,www.velhoceleiro.com.br

Fonte: Revista Kaza