Filtre por:

Notícias

Maricy Marcos Borges

foto

Com uma equipe de arquitetas e designers o escritório da arquiteta Maricy Borges atua no mercado de decoração de interiores, reformas, projetos residenciais e comerciais. Para se manter atualizada e dentro das principais novidades do segmento, a profissional participa de importantes mostras de decoração. “O diferencial do nosso trabalho está em acompanhar o cliente desde a compra do imóvel, personalizando junto à construtora, até o desenvolvimento e execução do projeto de arquitetura e design de interiores”.

foto

Nesta cobertura duplex, os objetivos foram integrar os espaços ao máximo, valorizar a iluminação e dar atenção especial aos acabamentos. Na foto maior, observa-se o living do térreo integrado com o escritóriode uso diário da proprietária, que trabalha em casa.

foto

Esse ambiente deveria ser amplo,bem iluminado, funcional e organizado. Para controlar a luminosidade foram escolhidas as cortinas da Nani Chinellato no mesmo tom da palha que reveste as paredes. Destaque para a estante Dpot com espelho fumê, finíssimas prateleiras metálicas revestidas de madeira, a escrivaninha, o móvel com porta basculante na mesma madeira das prateleiras, e o móvel laqueado ao fundo, com gavetas suspensas que ajudam a manter o lugar organizado, tudo pensado para ser harmônico e funcional.

foto

Na sala de jantar, mesa laqueada e lustre de cristais. O dormitório do rapaz foi inteiro feito pela Francino Casa, com laca na cor fendi e paredes revestidas em vidro; a escrivaninhaé deslizante para otimizar o espaço.

 

 

Projeto

Maricy Marcos Borges

São Paulo, SP, (11) 3759 7350

www.maricymarcosborges.com.br

mmbarq@uol.com.br

Fornecedores

Francino Casa, São Paulo, SP,(11) 3062 0799

Dpot, São Paulo, SP, (11) 3082 9530

Nani Chinellato, São Paulo, SP,(11) 3167 4444

Fonte: Revista Kaza