Filtre por:

Notícias

Loft Plural

divulgação

Em proposta que associa charme, conforto e praticidade, este apartamentofoi trabalhado para traduzir o estilo de vida do morador, um profissional bem-sucedido que, além de exímio jogador de golfe e vencedor em saltos hípicos, circula pelos melhores lugares do mundo, curtindo bons vinhos, bons charutos e a alta gastronomia. Na composição do estar, contraste elegante de tons, com primazia do branco. Poltronas, tapete e almofadas, By Kamy.Rack, Breton. Cortinas, Casa Mineira.

divulgação

Na cozinha da Kitchens, recursospersonalíssimos, como distribuiçãofuncional e integração com o estar, e oacabamento charmoso e aconchegante,em madeira de demolição.

divulgação

Integração e versatilidade foram as palavras-chaves de sua proposta. Além de peças versáteis, capazes de servir a mais de um ambiente, ela adotou soluções ágeis para o dia a dia, como a cozinha gourmet, que se abre para o lounge exibindo acabamento em madeira de demolição, em contraste com o visual hi-tech dos equipamentos. Outro destaque é o ambiente com quatro poltronas em couro, ideal para se tomar um vinho, em um bom bate-papo, criado onde, tradicionalmente, seria uma sala de jantar. “Um projeto para viver a vida e seus bons momentos”, sintetiza a autora da ideia.

divulgação

“Para um cliente tão exigente e que viaja muito, fiz questão de criar uma atmosfera aconchegante, motivadora, com a qual ele realmente se identificasse, a ponto de, durante suas viagens, sempre querer voltar para casa. E não apenas pelo visual da decoração, mas pela certeza de poder sentir conforto em cada detalhe”, considera Deborah Roig.

divulgação

No mezanino, o quarto esbanja conforto e leveza, entre texturas suaves. A manta e a roupa de cama são da Blue Gardênia. Tapete, By Kamy.

 

Projeto

Deborah Roig Arquitetura e Interiores

www.deborahroig.com.br

Fornecedores

Blue Gardênia(11) 3842 4310

Breton(11) 3062 5052

By Kamy(11) 3081 1266

Casa Mineira(11) 3258 6665

Kitchens(11) 3889 3400

Montenapoleone(11) 3083 2300

 

Fonte: Revista KAZA