Filtre por:

Notícias

Polo Design em Milão

foto

Há doze anos consecutivos, a Associação Polo Design Center organiza e possibilita a ida de inúmeros profissionais e lojistas para o Salão Internacional do Móvel de Milão, na Itália. Nomes conhecidos na região, como Teresa Simões, Maximira Durigan, Marisa Garcia e Roseane Sanches, integram a delegação do Grande ABC na Itália, que neste ano será a maior desde a fundação do Polo em 2000. Cerca de 100 pessoas irão desembarcar nessa viagem rumo às tendências mundiais.

A feira, que completa 51 anos de existência, tem este ano como slogan “A Milano. Dove se no?” (“Em Milão. Onde mais seria?”). Segundo o presidente do Polo, João Carlos Mazza, este ano é mais do que especial, pois paralelo ao Salão acontece a Eurocuccina e a International Bathroom Exhibition. “Para quem trabalha no ramo é impossível não querer visitar essas duas bienais, que acontecem simultaneamente. Nesses eventos os visitantes poderão conferir as novidades, lançamentos, cores, texturas e design para cozinhas e banheiros. São mais de 2500 expositores oficiais e a expectativa de visitantes para este ano ultrapassa 300 mil”, afirma Mazza.

O evento, que esse ano ocorre de 17 a 22 de abril, atrai visitantes de todo o mundo ávidos por conceitos, ideias, produtos e tendências inspiradoras. Visitar a feira em grupo proporciona a troca de impressões. “Cada integrante da nossa delegação tem um olhar e as várias interpretações do grupo promovem crescimento profissional, mostrando que o design é uma criação coletiva e em constante construção”, explica.

 

Polo Design Center

O Polo Design Center foi criado em 2.000 para valorizar e potencializar os negócios no mercado de arquitetura, paisagismo e design de interiores na Região do Grande ABC, além de estimular o interesse pelo tema junto ao público. A entidade reúne mais de 1500 profissionais e 62 lojas, que são referência no segmento, oferecendo a arquitetos, designers de interiores e paisagistas as melhores soluções disponíveis no mercado.