Filtre por:

Notícias

Ecofriendly, da Formica

foto

Graças à tecnologia de ponta, a Formica® busca atingir a perfeição ao reproduzir os desenhos e as texturas das madeiras naturais no seu mais novo produto. O Aquaclic® Piso Premium reproduz fielmente a aparência da madeira, com as vantagens de ter maior resistência aos riscos e às manchas, não dilatar, não empenar, ser antiderrapante e, por ter uma tela de fibra de vidro em sua estrutura, oferece estabilidade dimensional e estrutural ao piso, evitando rupturas.

Uma das vantagens é poder utilizar o padrão madeirado em áreas ‘antes proibidas’, que estão expostas diretamente à umidade como lavabos, lavanderias, salas de ginástica e espaços gourmets. Agora, esses ambientes vão ficar mais bonitos e aconchegantes. Na cartela, são dez padrões madeirados exclusivos: Acácia Dourado, Alamo Verdy, Boliana Bianco, Carvalho Modena, Castellato Vécchio, Ciliegio Argento, Jatobá Imperial, Legno Frassino, Louro Itaúba e Marfim Reale. 

 

Sobre a Formica®:
Sinônimo de produto, quando o assunto é laminado de alta pressão, a Formica®, no Brasil, é uma marca de propriedade da Formiline Indústria de Laminados Ltda. Além de ser líder na fabricação de laminados, a empresa oferece ao mercado: fitas de borda, adesivos e revestimentos de pisos e paredes. A Formica® possui ISO 9001 e é a única empresa no continente americano que também produz laminados em prensa contínua. A fim de atender as mais diversas necessidades da indústria moveleira e do mercado da construção civil, a Formica® está em constante processo de atualização e de pesquisa para firmar-se cada vez mais como uma marca que dita tendências nos setores em que atua.

 

Conheça mais sobre a marca em www.formica.com.br