Filtre por:

Notícias

Transparência inovadora

O design chegou ao acampamento. “A Bolha”, projeto do designer francês Pierre-Stéphane Dumas, garante o equilíbrio perfeito para quem quer unir conforto e interação com a natureza. As bolhas pertencem ao hotel Attrap’Rêves, no interior de Marseille, na França.


Os estilos e tamanhos podem variar, o visitante opta por “quartos” mais simples, aconchegantes ou sofisticados. A experiência é perfeita para admirar o céu noturno sem abrir mão de um ambiente confortável e aquecido. É recomendado aos turistas que passem pelo Attrap’Rêves escolham sua estação do ano favorita, assim os dias frios e nevados ou a primavera florida podem se tornar momentos mágicos.


 As bolhas podem ser translúcidas ou levemente foscas, um sistema de ventilação silencioso garante a troca do ar interno das acomodações. Cada cômodo possui 4m de diâmetro e 3m de altura. Os banheiros ficam em chalés perto de cada quarto. A decoração interna também não deixa a desejar. Cada uma das bolhas tem espaço suficiente para comportar camas grandes, cadeiras e mesas mantendo um ambiente aconchegante e confortável.

 Um dos objetivos do projeto é garantir que tanto o ambiente externo quanto o interno convivam harmoniosamente, sem que um interfira no outro. Uma das características das bolhas é o impacto, quase nulo, ao meio ambiente.

Saiba mais sobre "A Bolha"

www.attrap-reves.com

 

Fotos: reprodução