Filtre por:

Notícias

Dell Anno na Casa Cor Goiás

A Dell Anno participa da 16ª edição da Casa Cor Goiás 2012, de 18 de maio a 26 de junho, com um espaço de exposição em parceria com o Sebrae - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. O ambiente assinado pelos arquitetos Augusto Thomé e Junior Roriz representa o trabalho dos artesãos goianos ligados aos projetos desenvolvidos pela entidade. O espaço é composto por prateleiras, nichos irregulares e caixas retangulares sobrepostas pelo espaço, que criam desenhos geométricos.

Os revestimentos dos móveis combinam as estampas da linha Duo Chamalote, criada pelo estilista Reinaldo Lourenço com exclusividade para a Dell Anno, e acabamentos em lacca alto brilho. Foram utilizados os padrões Chamalote Clair, de tons off-white, e o Chamalote Noir, de tons warm gray. As estampas têm como referência o tecido Chamalote, os desenhos foram concebidos a partir das infinitas texturas do Chamalote – tecido furta-cor em que a posição do fio produz um efeito ondulado.

 “A combinação, repetição e rotação das formas nos levam a uma infinidade de possibilidades que, captadas pelo olho humano e transferidas ao cérebro, formam imagens que se traduzem em emoções”, explicam os arquitetos. A iluminação foi feita de forma embutida, atrás dos painéis, e concentrada em focos nos pontos de maior destaque, para ressaltar as obras em exposição. A 16ª Casa Cor Goiás acontece em uma casa localizada na praça T-23, serão 59 profissionais trabalharam para criar os 41 ambientes da mostra. 

- redação Tecto