Filtre por:

Notícias

Mostra Black 2012

 

Espaço assinado por David Bastos - Mostra Black 2012

Os melhores profissionais da arquitetura, design de interiores e paisagismo nacionais estarão reunidos entre os dias 22 e 24 de maio para a segunda edição da Hyundai Mostra Black. Através de ambientações indoor e outdoor, o evento - de público e crítica em sua primeira edição em 2011 - posicionou-se como principal vitrine de tendências do mercado brasileiro de decoração, e tem como característica mais importante a valorização da qualidade e do design.

A residência modernista da década de 1960, localizada em um terreno de 5.100m² no bairro de Alto de Pinheiros, abriga a mostra, ela foi projetada pelos arquitetos Raimundo da Rocha Diniz e Sidonio Porto -, a Hyundai Mostra Black 2012 traz projetos que podem ser instalações, conceitos ou até mesmo ambientes de uma casa, incluindo os grandes jardins e diversas construções externas. O evento acontece com a curadoria de Sergio Zobaran.

A Hyundai Mostra Black 2012 terá a estreia de renomados profissionais como André Piva - do Rio de Janeiro, além de Beto Galvez e Nórea de Vitto, Christina Hamoui, Debora Aguiar, Gilberto Elkis, Guilherme Torres, Marina Linhares, o designer Rodrigo Almeida, o paisagista Rodrigo Oliveira, Triplex Arquitetura e o arquiteto luxemburguês François Valentiny. A lista de importantes profissionais que participaram da mostra de 2011 e confirmaram presença para este ano inclui: Alex Hanazaki, Ana Maria Vieira Santos, Dado Castello Branco, David Bastos, Fernanda Marques, Sig Bergamin, entre outros.

Mais informações: www.mostrablack.com.br

 

Hyundai Mostra Black

De 22 de maio a 24 de junho de 2012

Rua Professor Fonseca Rodrigues, 664 – Esquina com a Rua Orobó, 767

Funcionamento: Terça a sábado e feriados, das 12h às 20h30; domingo, 11h às 19h30
Ingresso:

R$ 100,00

Às terças-feiras R$ 50,00 (Valor único)